sexta-feira, 25 de setembro de 2009

REDUTO DO POETA

TENTANDO ESQUECER UM VELHO AMOR

Como fazer para te esquecer, se o amor que sinto por você é mais forte? Se quando tento te esquecer, lembro ainda mais. Lembro do nosso amor... Se durmo, sonho com você, como em busca de uma nova dádiva da vida, como se estivesse parada no tempo.
O amor abriu uma grande ferida no meu coração, que o tempo não conseguiu fechar, como vou gostar de outro se ainda te amo?!

Não devo ficar deprimida com isso, mas acho que irei, por ter ficado com você; por você ter alimentado amor por mim. Isso me dá a esperança de que você ainda me amava, ou que ia me amar... Outros atrás de mim... Mas eu só quero você, seus olhos verdes que tanto desejo.

Acho que minha vida, meus sentimentos não significam nada. Para você, o que você sabe é ferir meus sentimentos, magoar ainda mais isso que dói, que me deixa amargurada por ver você com minha melhor amiga, penso que estou sonhando... Alguém me belisque! Não consigo dormir, a insônia está me matando. Olho para o celular, penso em te ligar, mas não consigo...

Autora: Daffne

***

UMA VEZ NA VIDA

Oportunidades se cria

Saudade se mata

E desejo se sacia

O que é mais fácil?

Deixar a vida ser vivida

Ou rolar na cama e magoar a ferida?


Ferida que dói quando se aperta

Como uma flecha certa que não para de sangrar

Podemos chorar, gritar

Mas o jeito de verdade é apenas esperar


(Ednaldo Santos - aluno do 7º ano B)





***

AMOR

Só quem já teve um amor
É quem pode entender
Nele existe um pouco de tudo
Você tem que aprender

Nele Existe traição
E também felicidade
Existe a solidão
E também felicidade

Nele tem um pouco de tudo
Raiva, carinho e saudade
Isso é coisa do amor
Depois só felicidade

Não sofra por traição
Sinta só felicidade
Mais triste ficará
Quem te perder de verdade

Deixe tudo passar
Leve só a saudade
Você tem que perceber
Quem te ama de verdade

Isso é coisa do amor
E de toda a humanidade
E que todo mundo merece
muita sorte e felicidade

(Erivaldo dos Santos - ex aluno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário